terça-feira, 1 de janeiro de 2019

Vereador Tiva é empossado como novo presidente da Câmara de Fernando Pedroza



Após cumprir sua missão a frente do Legislativo Pedrozense durante o Biênio 2017-2018, o Vereador Francimário de Souza Araújo [PDT] transmitiu oficialmente o cargo principal da alta estafe legislativa para o seu sucessor, o colega de bancada, Vereador Francisco Kleiber da Silva (PSD) conhecido popularmente como “Tiva”.






A cerimônia de posse foi realizada nesta segunda-feira, 31/12/2018 às 17h30 nos anais da Câmara de Vereadores de Fernando Pedroza. Ainda estiveram presentes prestigiando o evento, a Prefeita Sandra Jaqueline, o edil Angicano Neto de Dezin (PSDB), vereadores, o comandante do destacamento de Fernando Pedroza, sargento simplício, autoridades de repartições públicas e privadas da Cidade, populares, além de boa parte da imprensa local.









Aos 50 anos de idade, Francisco Kleiber da Silva (PSD) exercia a posição de Líder do Governo na Câmara. O parlamentar ocupa pela segunda vez um cargo eletivo, foi o 6º vereador mais votado nas ultimas eleições com 130 votos, é servidor público municipal, e ocupará o cargo até final de 2020. “Quero trabalhar diariamente em prol da nossa população Pedrozense com zelo, responsabilidade e compromisso. Que possamos fazer o melhor para o povo do nosso município. Unidos, seremos mais fortes”, disse o novo presidente em seu discurso de posse.

Acompanhado da esposa, Profa. Eliana de Santana Araújo, o  vereador Francimário Araújo (PDT), que está deixando o cargo de presidente, agradeceu aos colegas por esses dois anos a frente da casa, ressaltando a harmonia e objetivo comuns, e ressaltou que deixa grandes realizações durante o biênio de mandato, como; Leis aprovadas, reformas na estrutura física da Câmara, aquisições, solenidades e o carro chefe da gestão; a confecção de mais de 200 cédulas de identidades a populares Pedrozense. Por fim, Francimário desejou boa sorte ao novo presidente. 

Mesa Diretora
Francisco Kleiber da Silva — (Presidente) 
Edson Faustino Cavalcante — (vice-presidente)
Magnos Paulo do Nascimento 1º (Secretário) 
Kleverlan Felix da Rocha 2º (Secretário)

Cobertura Fotográfica: Leonardo Ribeiro/Blog Angicos Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!