sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

UFRN: Projeto Trilhas Potiguares recebe inscrições de municípios até 18 de fevereiro

A Pró-Reitoria de Extensão (Proex) da Universidade Federal do RN (UFRN) recebe até 18 de fevereiro, uma segunda-feira, as inscrições dos municípios interessados em participar do Programa Trilhas Potiguares, que em 2019 aborda a temática Desenvolvimento Sustentável.

A iniciativa é direcionada aos municípios com população de até 15 mil habitantes, transmite informação da assessoria de imprensa da UFRN, na capital do estado.

Entre as atribuições da gestão das cidades selecionadas estão indicar um representante municipal como coordenador local; oferecer alimentação, hospedagem e transporte local à equipe nas visitas previstas durante a semana de atuação no município; disponibilizar materiais de expediente, limpeza, consumo e equipamentos necessários à realização das ações; bem como outras atribuições que podem ser conferidas na Chamada Pública, disponível no site da Proex: https://bit.ly/2CGvG6W.

A inscrição do município será realizada a partir do preenchimento de uma ficha, que deve ser encaminhada para o e-mail trilhas_potiguares@hotmail.com ou entregue na Coordenadoria de Ações Comunitárias da Proex, também com possibilidade de recebimento por via postal.

O resultado está previsto para ser divulgado até 19 de março vindouro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!