terça-feira, 22 de janeiro de 2019

Tem mudança no comando da 8ª Direc em Angicos

A edição do Diário Oficial do Estado do Rio Grande do Norte trouxe o preenchimento de mais uma autarquia. Com data desta segunda-feira (21) o ato chancelado pela Governadora Fátima traz a nomeação da professora Francisca das Chagas Marileide Matias da Silva, para ocupar o Cargo de provimento em comissão de Diretora da 8ª Diretoria Regional de Educação e Cultura (8ª DIREC) em Angicos.

Marileide substituirá a também educadora Francisca Rejane de Macedo que fora exonerada (a pedido) nesta segunda-feira (21/01). Atualmente, Marileide Matias preside o Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores em Angicos.

A 8ª Direc responde pela jurisdição das escolas estaduais de Angicos Bodó, Lajes, Pedro Avelino, Afonso Bezerra, Fernando Pedrosa e Santana do Matos.

PT é Barrista! A nomeação já era aguardada no cenário político local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico Celebrando à Cristo da Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Angicos, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!