terça-feira, 29 de janeiro de 2019

Servidores, vereadores e amigos fazem festa surpresa para o prefeito de Angicos, Deusdete Gomes


O prefeito de Angicos, Deusdete Gomes de Barros celebrou no início da tarde desta terça-feira, 29 de janeiro, a passagem do seu aniversário ao lado de familiares, servidores da prefeitura e amigos. O evento surpresa aconteceu no Clube Municipal de Angicos. Além da presença de secretários e assessores municipais a festividade contou com a participação da primeira dama e secretária de Assistência Social, Ivaneide Barros, da Vereadora Edileuza Palhares e do Líder do Governo na Câmara, Vereador Neto de Dezin.




Ao entrar na sala de reunião, Deusdete foi surpreendido com os servidores cantando os "parabéns para você". Logo em seguida foi aberto espaço para os agradecimentos. Um delicioso almoço regado à comida regional planejado pelos servidores foi servido aos presentes. A festinha surpresa teve até bolo de chocolate. 


Extremamente emocionado com a linda festa surpresa, o chefe do Executivo Municipal agradeceu a parceria e o trabalho de todos os servidores que se empenharam durante estes pouco mais de dois anos de gestão e reiterou seu compromisso com o funcionalismo público. 

Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Angicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!