sábado, 5 de janeiro de 2019

‘Serei mais uma viatura na rua’, diz novo comandante da PMRN

No primeiro dia no comando geral da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, o coronel Alarico disse que vai participar do patrulhamento na Operação Verão 2019. De acordo com a assessoria de comunicação da PM, o comandante estará nas ações do Comando de Polícia Rodoviária Estadual (CPRE) em Pium, na manhã deste sábado (5).

“Eu estarei na área de praia. Eu serei mais uma viatura na rua e estarei junto com a população”, disse nessa sexta-feira (4), logo após assumir o comando da PMRN.

O coronel Alarico declarou ainda que conta com o apoio da população para realizar o trabalho. Além disso, ele acrescentou que é preciso otimizar os recursos que se tem para melhorar a segurança no estado.

“Estaremos com o efetivo nas ruas na Operação Verão. O efetivo que trabalha na área administrativa também dará suporte. Nós vamos otimizar o que temos. Eu não vou falar em dificuldade. E contamos com a população, as pessoas são nossos olhos”, finalizou. (Portal no AR)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!