sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

Prefeito Deusdete Gomes assina ordem de serviço para pavimentação de ruas no Bairro Dom Tavares


A Gestão Municipal já começa o ano de 2019, trabalhando pra valer em favor da população Angicana. Na manhã desta sexta-feira (04/01), o prefeito de Angicos, Deusdete Gomes (PSDB) assinou ordem de serviço, para execução de mais uma grande obra de pavimentação no município. Desta vez, a iniciativa beneficiará os moradores do Bairro Dom Tavares.




 
Segundo explica o eng. da Prefeitura Max Guilherme, três ruas e uma travessa receberão cerca de 3.000 m² em pavimentação à paralelepípedo e 1.463,77 m² de pavimentação em bloco de concreto sextavado (calçada). As ruas contemplada são às seguintes: André Avelino Trindade (Lado Esquerdo), soledade Maria Cavalcante, vicente Xavier e a conclusão da travessa André Avelino Trindade.


Durante o ato de assinatura, o Chefe do Poder Executivo Angicano, Deusdete Gomes destacou o empenho de toda a equipe. Na oportunidade, o Prefeito também enfatizou que, a chegada do calçamento gera desenvolvimento pra comunidade, valoriza casas e terenos, melhora a qualidade de vida de todos e ainda coloca Angicos em outro nível. “Nossa gestão começa o ano realizando sonhos. Hoje, temos transformado Angicos em um canteiro de obras, com vários empreendimentos espalhados pelos bairros da cidade. Com amor e devoção, continuaremos trabalhando incansavelmente pelo nosso querido povo Angicano", afirmou o prefeito.

O topógrafo Sávio comentou durante a solene assinatura que, desde 2014 o projeto encontrava-se pronto, porém, nunca havia sido executado.

Prevista para iniciar a primeira etapa na próxima segunda-feira (07/01), a obra que está orçada em R$ 293.660,28, será executada pela empresa Galdino Empreendimentos EIRELI-EPP e terá um prazo de três meses para conclusão, conforme adiantou o engenheiro da empreiteira, Robson Roberto.

Morador da rua André Avelino, há anos, seu Zé de Lourdes parabenizou a iniciativa da gestão e, elogiou o devotado trabalho desempenhado pelo Prefeito Deusdete Gomes e agradeceu o gestor pelo benefício coletivo. Na ocasião, estavam presentes secretários municipais, assessores, servidores e sociedade em geral.

O ato de assinatura do documento aconteceu em frente a residência de dona Francisca Alves e gerou muita emoção por parte de populares da comunidade.

Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Angicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!