quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

Marileide Matias empossada oficialmente como diretora da 8ª DIREC

Na manhã desta quinta-feira (24/01), a governadora do RN, Fátima Bezerra e o secretário de Educação Getúlio Marques deram posse aos novos 16 diretores regionais de Educação e Cultura, que atuarão no acompanhamento da gestão das mais de 600 escolas que compõe a rede estadual de ensino.

Sob novo comando, a diretoria da 8ª Diretoria Regional de Educação e da Cultura – DIREC, com sede em Angicos, teve referendada através de posse oficial, a professora Francisca das Chagas Marileide Matias da Silva. Marileide Matias leciona nas escolas da rede pública Estadual e municipal de ensino de Angicos e Fernando Pedroza (RN).

A mais nova diretora da 8ª Direc tem formação em História pela UERN (Universidade do Estado do Rio Grande do Norte), com Especialidade em Psicopedagogia Clínica pela Universidade Potiguar - UNP e Mestrado em História e Espaço pela UFRN (Universidade Federal do Rio Grande do Norte).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!