quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

Líder Governista na Câmara, Neto de Dezin assume secretaria na Mesa Diretora do Legislativo Angicano





O Vereador Líder do Sistema Governista na Câmara de Angicos, Neto de Dezin (PSDB), assumiu na noite desta terça-feira (01/01), a segunda secretaria da nova mesa diretora da Parlamento Municipal Angicano, que tem como presidente, o vereador Clovis Tiburcio (PSDB). A sessão solene ocorreu no Plenário da Augusta Casa Legislativa.



Com larga experiência na esfera legislativa, Neto de Dezin já presidiu os trabalhos da Mesa Diretora durante o Biênio 2011-2012, ostentou a honrosa e inédita posição de 1º Secretário da FECAM (Federação das Câmaras do RN) e hoje, retorna a Diretoria como 2º Secretário. Na ocasião, o parlamentar Tucano expressou sua alegria, parabenizou a todos e destacou que, o cargo será exercido com responsabilidade e zelo, defendendo as matérias de interesse popular e do município encaminhadas pelo Executivo Municipal, que tem como Prefeito, o exímio advogado Deusdete Gomes de Barros.








A cerimonia solene contou com a presença dos seguintes vereadores; Clóvis Tibúrcio, Neto Maciel, Edileuza Palhares, Katia de Deda, Neto de Dezim, Tiago Braga e Nivaldo Gomes. O vice-prefeito Miguel Pinheiro também esteve presente, assim como o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Angicos, Ivanaldo Rogério Cunha Ferreira e o pastor da 1ª Igreja Batista em Angicos, João Maria Martins Bezerra. 

Os vereadores Jalmir Dantas e Marcos Loló justificaram suas ausências junto à presidência da câmara. Além das autoridades mencionadas, prestigiaram o momento, familiares e amigos dos vereadores, populares, membros da imprensa local.

Na oportunidade, também foram empossados os demais membros da nova Mesa Diretora da Casa, quais sejam Clovis (Presidente); Tiago Braga (vice-presidente), Nivaldo (1º secretário); e Neto de Dezin (2º secretário).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!