quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Ladrões furtam bombas d´água da estação elevatória de Porto do Mangue e deixam população sem água.

A bandidagem está com a "mulesta". Ninguém escapa da ação dos criminosos. Meliantes entraram na estação elevatória da central de captação da CAERN em Porto do Mangue, arriaram o transformador, roubaram fios de cobre, levaram 6 bombas e furtaram aproximadamente 1.000 metros de cabos. O saldo? Transtornos para a população. A cidade inteira ficou sem o abastecimento d’água.

Durante entrevista concedida aos microfones da Rádio Princesa do Vale, no CADERNO DE OCORRÊNCIAS apresentado pelo repórter Jarbas Rocha, o Diretor Regional da CAERN, Antônio de Pádua Corcino comentou sobre o assunto e relatou que, o abastecimento deve ser retomado de forma gradativa e até esta quarta-feira seja normalizado. O chefe da regional destacou que estão estudando a possibilidade de instalar equipamentos de segurança na intenção de dificultar investidas criminosas na estação de tratamento.

O crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira, 24/01.

Entrevista: Gustavo Varela/AssúTodoDia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!