terça-feira, 1 de janeiro de 2019

Jair Bolsonaro toma posse nesta terça-feira em Brasília como 38º presidente da República

O presidente eleito no dia 7 de outubro de 2018 e diplomado no dia 10 de dezembro do ano passado, Jair Messias Bolsonaro (PSL) toma posse nesta terça-feira (1º). A cerimônia começa às 14h, em Brasília, 13h no horário da Paraíba. O vice-presidente eleito, general Mourão também será empossado. Na sequência, os ministros serão conduzidos aos cargos.

Pelo cronograma, o desfile do cortejo presidencial da Catedral até o Congresso ocorrerá às 14h45, com previsão de início da sessão solene de posse no Plenário da Câmara dos Deputados às 15h.

Em frente ao Congresso, o presidente eleito subirá a rampa e seguirá para o plenário na Câmara onde será oficialmente empossado. Ele fará um discurso. Tradicionalmente, é neste momento que são enviadas mensagens ao Parlamento e à sociedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!