quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Equipe Técnica da Educação apresenta ao Prefeito de Angicos, Projeto Educativo para biênio 2019/2020.


Apresentar um projeto educativo para o biênio 2019-2020, este foi o tema central da reunião realizada na Secretaria Municipal de Educação de Angicos na tarde desta terça-feira (29/1). O Prefeito Deusdete Gomes participou do encontro que reuniu gestores, coordenadores pedagógicos das escolas municipais, equipe administrativa e Pedagógica da pasta Executiva de Educação. O plano aborda em seu contexto o seguinte subtema: Educação Pública Municipal em Angicos - Reconhecimento, valorização e potencialização humana.

O projeto reúne em seu planejamento para o biênio 2019-2020, um conjunto de pressupostos, premissas e ações que possa orientar percursos, caminhos e currículos pensados sob a tridimensionalidade reconhecimento-valorização-potencialização, tendo como fundamento a filosofia freireana em sua concepção crítica, transformadora de realidade, como prática de liberdade.

O momento foi conduzido pela Secretária de Educação, Maria da Conceição Silveira e contou com a importante participação do professor da UERN, doutor em Educação, Francisco Canindé da Silva e Gorete Gabriel Soares, Licenciada em Letras, graduada em Serviço Social, Especialista em consultoria e Assessoramento. Em Angicos, Gorete desenvolve atividades de apoio técnico/administrativo a administração municipal, nas áreas de Educação e Assistência Social. Ambos os profissionais estão colaborando na construção do projeto educativo, e darão valorosa contribuição na construção do currículo (documento) do município.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Angicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!