terça-feira, 29 de janeiro de 2019

Em Nota, Canindé Moral confirma saída da Presidência da Liga Carnavalesca Angicana


O empresário da CIA Promoções e Eventos, Canindé Moral anunciou (28/01) ontem através de comunicado em sua página nas redes sociais Facebook e Instagram sua saída da presidente da Liga Carnavalesca Angicana.

Canindé estava a frente da entidade desde o dia 19 de dezembro de 2016.

Segue conteúdo da nota emitida:

Prezados amigos (as) Angicanos (as),

Venho através desta nota, agradecer a todos que acreditaram no meu trabalho à frente da Liga Carnavalesca Angicana, e informar que por motivos de incompatibilidade de horários, precisarei me afastar da presidência da Liga, Reitero o nosso compromisso em dar total apoio na organização do carnaval de nosso município, bem como, dos demais eventos organizados pela Liga, sempre com muita responsabilidade, compromisso e organização. E é diante disso, que desejo sucesso a todos que fazem a liga carnavalesca na realização do carnaval 2019 de nosso município.

É importante frisar, que a Liga Carnavalesca Angicana, é uma associação, devidamente legalizada, e sem fins lucrativos. Criada especialmente no intuito de realizar eventos e manter vivo os principais eventos culturais do município, em parceria com os governantes, comerciantes e população.

Agradeço mais uma vez a todos!
Forte abraço!

Caninde Moral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!