sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

Blog recebe Ofício do Campus UFERSA Angicos confirmando inauguração do Restaurante Universitário

Conforme matéria do Blog Angicos Notícias em primeira mão, na próxima terça-feira (22/01), a partir das 11h30, ocorrerá à inauguração do Restaurante Universitário do Campus UFERSA Angicos. O anúncio oficial chega a nossa redação por meio de Ofício 01/2019 expedido pelo Diretor da Campus Araken de Medeiros Santos.

O RU vai funcionar em um prédio novo e equipado. O Restaurante terá o acompanhamento de um nutricionista e vai servir almoço ao preço de R$ 2,50 e jantar a R$ 2,00 aos estudantes do Campus. A estrutura também ficará disponível para servidores e para a comunidade externa.

O prédio está recebendo os equipamentos como coifa, mesas, cadeiras, suqueira e todo material adequado para servir as refeições à comunidade. A empresa responsável pelo Restaurante também já está regularizada, via licitação, e apta a começar os trabalhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!