segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

Afonso Bezerra: Contratação de novo prestador de serviço será objeto de licitação pública


O pregoeiro do município de Afonso Bezerra, Jesiel André Faustino da Silva dá ciência através de aviso publicado neste sábado (19) pelo Diário Oficial do Estado, que a Prefeitura irá realizar licitação no dia 1º de fevereiro próximo, uma sexta-feira, às 8h30, na sede da Prefeitura Municipal.

O Pregão Presencial nº 002/2019 tem por finalidade a contratação de empresa especializada para a prestação de serviços de coleta e transporte regular de resíduos domiciliares e comerciais, manutenção de praças e jardins, varrição de vias e logradouros, capinação, limpeza e drenagem, pintura e podagem no município.

O edital e seus anexos encontram-se à disposição dos interessados em participar do referido certame no Setor de Licitações do Poder Executivo municipal, podendo ser requisitado através do e-mail cplafonso_bezerra2017@hotmail.com.

Outras informações estão disponíveis no endereço eletrônico http://licitafacil.tce.rn.gov.br/.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!