domingo, 2 de dezembro de 2018

Vereador Jalmir Dantas pede melhorias para a escola Maria Odila em Angicos


O vereador Jalmir Dantas fez importantes indicações para a educação do município, ontem, sexta-feira, 30/11 no plenário da câmara de vereadores local. As indicações, todas visando melhorias na escola municipal Maria Odila, são em 4 vertentes diferentes.

O parlamentar municipal esclareceu de público que seu pleito visa melhorar a parte estrutural (física) da escola, ofertando melhores condições de trabalho aos profissionais da educação, assim como também, ofertar melhor espaço e qualidade na educação a clientela estudantil local.



Entre as indicações, o vereador pede a restauração da escola e da quadra de esportes, a substituição de ares condicionados, compra de cadeiras novas, e talvez a mais importante, pede a compra de 12 projetores de vídeo para auxiliar nas aulas, fazendo com que os professores tenham ferramentas modernas de trabalho, compatíveis com a atual realidade da população.

Ao blog, respondendo pergunta, o vereador externou que é necessário que ações dessa natureza sejam encampadas pelo gestor, como forma de proporcionar ganhos reais na área educacional da maior escola do município, que já foi referência para a região e chegou a ter mais de 1.200 (mil e duzentos) alunos matriculados em tempos passados.

Por Carlos Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!