sábado, 22 de dezembro de 2018

Vereador Carlinhos da Serra critica Prefeito de Afonso Bezerra e cobra pagamento de servidores públicos

O vereador Antonio Carlos Ciríaco, “Carlinhos da Serra” (PRP) Líder da Bancada de Oposição na Câmara de Afonso Bezerra (PRP) voltou a defender os funcionários públicos da Prefeitura de Afonso Bezerra na Região Central do RN. Segundo ele, tem servidores que estariam com salários de Novembro, Dezembro e 13º terceiro atrasados.

“A gestão tem massacrado os funcionários públicos. Tem funcionários com três meses de atraso. A gestão tem sido cruel com os servidores. Queremos que a gestão cumpra com as obrigações dela, pois até aqui tem deixado a desejar.”, reforça o Vereador.

O legislador também conta que esteve com alguns professores e os mesmos reclamaram que seus vencimentos têm sofrido alterações. O parlamentar pede a regularização dos vencimentos com urgência.

A entrevista do Vereador Afonso-bezerrense foi concedida aos microfones da Rádio Princesa do Vale e disponibilizada com reportagem do repórter Deusdete Maurício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!