segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Um ano de 'Aulão de Zumba Fitness' agitando a rotina da Mulherada de Fernando Pedroza

SUCESSO – Malhar o corpo todo, fortalecer a saúde e elevar a autoestima sem ver a hora passar tem sido a proposta do projeto “Zumba fitness” em Fernando Pedroza. Ontem (09/12) à noite a mulherada comemorou o 1º ano de fundação do projeto no município. Atualmente, 23 mulheres compõem o projeto em Fernando Pedroza 

O encontro aconteceu no Ginásio Poliesportivo Raimundo Roberto Carvalho Trindade e reuniu adeptos da Dança rítmica de Fernando Pedroza e Angicos. Tendo início às 16h30 a mulherada não arredou o pé do Ginásio e acompanhou cada coreografia no embalo dos personal Traineers, Hiago Alves e Janjan Lima da Capital Potiguar, Natal.


A dança une diferentes ritmos, como: hip hop, flamenco, dança do ventre, entre outras, e garantem uma rápida queima de calorias, já que os seus movimentos são aeróbicos. Foi uma noite com muita animação, pra suar a camisa com muita dança aeróbica e ginástica.

Na compra da pulseira, a organização do evento disponibilizou para as participantes; copo personalizado, Açaí, kit energético, fruta, suco natural frutas e água mineral. Além disso, durante pausas programadas houve também sorteios de vários brindes. Com uma grande estrutura de som e iluminação, a animação ficou por conta do DJ Guilherme.

Se a Zumba ainda não faz parte do seu vocabulário fitness, chegou a hora de conhecer melhor essa modalidade que já conquistou cerca de 14 milhões de adeptas em 185 países.

Em conversa com a redação do Blog Angicos Noticias, a jovem Rejane Mariano explicou que, a finalidade é possibilitar as mulheres Pedrozenses uma maneira descontraída e saudável de colocar o corpo em forma e proporcionar saúde e bem-estar. Ela acrescentou ainda que as aulas acontecem nas segundas e quartas, das 17h às 18h no espaço de eventos Peteca Casa Show. As pessoas interessadas em ingressar nos aulões devem entrar em contato pelo telefone ou Whatsapp; (84) 99173-8078.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!