segunda-feira, 24 de dezembro de 2018

Ufersa empossa novos servidores para os campi de Angicos, Caraúbas e Pau dos Ferros

A Ufersa, por meio da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas, empossou na última sexta, dia 21, mais servidores para o seu quadro efetivo. Dessa vez, a Universidade ganhou mais dois docentes e um técnico que serão lotados nos campi fora da sede. Foram empossados Sarah Danielle Girão, para o cargo de psicóloga em Pau dos Ferros; Francisco Ebson Gomes, para ser docente em Caraúbas e Luciana Torres Correia para exercer o cargo de professora em Angicos.

A posse foi presidida pelo Reitor, o professor José de Arimatea de Matos, e também pelo Pró-Reitor de Gestão de Pessoas, Esaú Castro. A solenidade também foi acompanhada por familiares e amigos dos empossados. O Reitor enalteceu a importância dos servidores para a Ufersa dizendo que eles são os maiores patrimônios da instituição.

O professor Ebson, que vai atuar no curso de Letras Libras de Caraúbas, não segurou a emoção. O jovem docente, que é egresso da primeira turma de Libras da Ufersa e também já foi técnico da Universidade, agradeceu o empenho e disse que a posse como professor significa a realização de um grande sonho.

Com a chegada dos novos efetivos, a Ufersa encerra 2018 com 698 docentes e 559 técnicos, num total de 1.257 servidores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!