sábado, 29 de dezembro de 2018

Secretaria de Educação anuncia período de matrículas para o ano letivo de 2019 na rede municipal de ensino de Angicos

A Secretaria Municipal de Educação, contando com o apoio irrestrito da Prefeitura de Angicos está divulgando o calendário de matrículas no que tange as escolas da rede municipal de ensino, tanto na zona urbana, quanto na zona rural do município de Angicos.

De acordo com o fôlder enviado a esta assessoria de comunicação do executivo angicano as matrículas terão inicio no dia 07 de janeiro e se estenderão até o dia 31 do mesmo mês em horário único, sendo das 08 as 13 horas.

Todos os pais ou responsáveis estão sendo convocados a neste período fazerem a matrícula dos seus filhos no caso de novatos e a renovação em si tratando de veteranos nas escolas municipais abrangendo todos os níveis do ensino fundamental I e II que de acordo com a lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional (LDB) são de responsabilidade da rede municipal de ensino.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Angicos;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!