segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Jovem de 18 anos vai representar Angicos no concurso Garota Top Model em Natal

Aos 18 anos de idade, a jovem Micarla Eliza da Silva Soares vai representar a cidade de Angicos no concurso de Beleza “GAROTA TOP MODEL RN 2018” que ocorre em entre os dias 08 e 09 de dezembro na cidade de Natal.

Em contato com a redação do Blog Angicos Notícias, a top model Angicana Micarla Eliza disse que aceitou o convite da Agência Infinita Models para desfilar num dos eventos mais importantes do calendário fashion do RN e garante: dará o seu melhor.

Charme e simpatia. Essas palavras definem muito bem Micarla Eliza. O evento trará em sua totalidade, todos os requisitos da Elegância, Carisma e Charme.

“Tive o privilégio de receber Carta Convite da Infinita Models para representar a nossa querida cidade Angicos no concurso Garota Top Model RN 2018 e de cara aceitei o desafio. Mais uma nova etapa se inicia em minha vida. Estou esperançosa e bastante orgulhosa em poder representar minha honrada população Angicana neste renomado concurso.”, destacou Micarla.

O Concurso Garota Top Model RN 2018, tem a realização da conceituada Agência de Modelos “Infinita Models”, da cidade de Natal-RN.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!