sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

Governo do RN anuncia pagamento do 13º salário de 2017 para policiais militares e bombeiros

Os policiais e bombeiros militares do estado vão receber o 13º salário relativo ao ano de 2017 no dia 28 de dezembro, sexta-feira da próxima semana.

A informação foi confirmada pela Secretaria Estadual de Segurança Pública e Defesa Social (Sesed). As associações que representam as categorias tiveram reunião com os representantes do Governo do Estado na tarde desta quinta-feira (20) para cobrar os pagamentos.

Em seguida, o governador Robinson Faria teve um encontro com os comandantes das forças militares estaduais e a secretária Sheila Freitas, para tentar chegar a uma solução para o atraso. Depois disso ficou acertado o pagamento para o dia 28.

Até agora, apenas os servidores que têm salários superiores a R$ 5 mil tiveram o 13º salário do ano passado creditado nas contas.

Os bombeiros e policiais militares que recebem menos que este valor ameaçavam fazer paralisações, caso não houvesse acordo para o pagamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!