domingo, 23 de dezembro de 2018

Formatura do CMEI encerra em grande estilo ano Letivo de 2018 na Rede Infantil de Ensino de Angicos.


A Prefeitura de Angicos através da Secretaria Municipal de Educação realizou na noite deste sábado (22/12), a solenidade de formatura do ABC para cerca de 46 alunos do Centro Municipal de Educação Infantil Profª Júlia Amélia Cruz.



A noite foi marcada por festa e emoção durante o grandioso evento promovido pela Prefeitura nas dependências do Clube Municipal de Angicos. Com uma ornamentação exuberante e impecável, a solenidade teve início às 18h.





Na ocasião, participaram da cerimônia; o Prefeito Municipal, Deusdete Gomes (patrono), a primeira-dama e Secretária de Assistência Social, Maria Ivaneide (patronesse), a Secretaria de Educação, Maria Tereza, o Secretário de Esporte José Mário, a Diretora do CMEI Edna Gomes, a vice-diretora Carla Soraia, pais, professores, coordenadores pedagógicos e funcionários.

Outro momento de destaque foi à entrega dos diplomas e a execução da tradicional valsa. Logo em seguida, foi servido um Buffet aos presentes. Os formandos receberam das mãos do Patrono da turma, dos padrinhos e madrinhas, a entrega de Lembranças. Foi um evento muito contagiante para todos.

Em seu pronunciamento, o gestor público enalteceu a festa de Colação de Grau dos novos doutores da Educação Infantil do Município neste ano de 2018 e parabenizou todos os envolvidos na organização do evento e reforçou o compromisso da administração municipal com a construção do saber.

Imagens: Ceiça Martins

Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Angicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!