terça-feira, 25 de dezembro de 2018

Fátima Bezerra anuncia Ana Maria Costa para pasta estadual de Turismo do RN

A senadora e governadora eleita Fátima Bezerra (PT) anunciou nesta segunda-feira (24), em Natal, o nome para a Secretaria Estadual de Turismo (Setur): Ana Maria Costa.

Fátima Bezerra ressaltou o “importante papel” que a atividade turística desempenha no estado e disse que a indicação de Ana Maria Costa passa pela “experiência e expertise” no setor, cita informação do portal G1 RN.

Ela foi o nome sugerido à governadora eleita pelas entidades do trade turístico. Ana Maria Costa é formada em Educação Física pela Universidade Federal do RN (UFRN). Foi professora das redes estadual e municipal e há 18 anos atua na área de turismo receptivo. É diretora comercial da Potiguar Turismo e Anauê Receptivo.

De 2015 a 2017 assumiu pela primeira vez o cargo de diretora presidente da atual Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur).



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!