quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

Família Ribeiro se reúne para celebrar a noite de Natal; fotos!





A união da família Ribeiro em todo da Ceia Natalina, vem se transformando em uma tradição de mais 20 anos em Angicos. Com direito a camiseta, todos os anos a Ribeirada se reúne para celebrar o Natal, comemorada mundialmente (24/12).






Todos os anos filhos, tios, sobrinhos, primos, netos e bisnetos se reúnem na casa da Baluarte da família Ribeiro, Francisca Francinete Ribeiro para juntos, celebrar o nascimento de Jesus. É o momento de compartilhar, conversar, trocar presentes, orar e, principalmente estreitar os laços familiares. “Essa tradição começou com meu saudoso pai José Leonis Ribeiro – Dezin – (in memorian) na década de 90 e até hoje fazemos questão de mantê-lá viva com a família inteira reunida. Apesar de não estar em nosso meio, ele sempre permanecerá eternizado em nossos corações.”, relata o Vereador Neto de Dezin, filho do patriarca da família.


A data é uma oportunidade de reafirmar os laços familiares. Nesta época especial, familiares que moram em outras cidades ou estados viajam com destino a Angicos para passar o Natal conosco. Quem também esteve presente na eventualidade, foi a Prefeita de Fernando Pedroza, Sandra Jaqueline, que foi casada com José Leonis Ribeiro Junior em  (memorian).

A celebração festiva continuou nesta terça-feira (25/12), quando a família se juntou no Espaço Verde para o grande almoço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!