terça-feira, 4 de dezembro de 2018

Ezequiel requer ampliação de serviços públicos para cidades de cinco regiões

Municípios das regiões Metropolitana, Litoral Norte, Trairi, Seridó, Litoral Sul vão ser beneficiados quando os requerimentos encaminhados pelo deputado e presidente da Assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreira(PSDB) forem atendidas pelo governo do Estado.

No elenco dos benefícios estão pavimentação e drenagem de ruas, construção de barragem submersa, perfuração de poços tubulares, aumento de efetivo policial, saneamento básico e reforma de unidade de pronto atendimento. Todas as solicitações encaminhadas visam melhorar o desenvolvimento dos municípios e a melhoria da qualidade de vida da população dos municípios, tanto na área urbana como na zona rural.

“A perfuração de poços tubulares no município se faz necessária, uma vez que o objetivo é prevenir problemas que poderão surgir com o sistema de abastecimento, principalmente na zona rural, que enfrenta um longo período de seca“, justifica o deputado ao solicitar este benefício para Rio do Fogo, no litoral ao Norte de Natal.

Para Rio do Fogo o deputado Ezequiel também requereu convênio com o Executivo estadual para a pavimentação de ruas e aumento do efetivo policial.

Na região Trairi, as ações do deputado são destinadas aos municípios de Santa Cruz – para onde foi solicitado um estudo de viabilidade para a reforma da Unidade de Pronto Atendimento da cidade – e Coronel Ezequiel para o qual foi solicitada a disponibilidade de carro pipa para atender à população da zona Rural.

Já para o município Currais Novos, na região Seridó, o deputado Ezequiel encaminhou requerimento ao Governo solicitando a construção de barragem submersa, para diminuir os efeitos da seca.

Tibau do Sul, município no Litoral ao Sul da Capital, deve ser beneficiado com aumento de efetivo policial, pavimentação e drenagem de ruas e perfuração e instalação de poços tubulares.

Também foi solicitado estudo de viabilidade para a execução de saneamento básico e calçamento da rua Esplendor, localizada no bairro Planalto, em Natal.

“Sabemos que o saneamento básico é essencial para toda sociedade, para que sejam evitadas doenças que provêm dos esgotos a céu aberto”, justifica o deputado em seu requerimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!