sábado, 22 de dezembro de 2018

Escolinha Cabugi Angicos realiza confraternização de Fim Ano.

A garotada da Escolinha de Futebol “Cabugi Angicos” se divertiu a vontade na manhã da última sexta-feira (21/12). Para comemorar o final de mais um ano, a diretoria da Escolinha, pais e colaboradores prepararam uma confraternização cheia de diversões para criançada, com direito a futebol de campo, muito banho de piscina, café da manhã, lanches e almoço até para os atletas. A manhã de Lazer aconteceu no Balneário Espaço Verde. Além dos pais e das mães, alguns parceiros colaboraram para realização da confraternização, foram eles; APASA, Gelo Cabugi e KIT Pão.



A Escolinha Cabugi Angicos vem desempenhando um papel importantíssimo, com seriedade, compromisso e dedicação é o que relata o treinador Rick Melo em conversa com a redação do Blog Angicos Notícias: O papel da nossa escolinha é não apenas forma atletas, mas cidadãos de bem. Agradecemos a participação de todos nossos atletas, dos seus pais e colaboradores pelo apoio prestado este ano e aproveitamos a oportunidade para desejar-lhes um feliz Natal e um próspero Ano Novo. Que em 2019 possamos continuar juntos praticando esporte, amizade e diversão!”, comentou o Treinador Angicano.

Esse ano, a Escolinha Cabugi SUB 7 conquistou o campeonato Copa Luizinho de futsal em Santana do Matos e assegurou ainda três títulos na mesma competição; o de melhor goleiro (Rafael) e o de melhor atleta e artilheiro (Beto Júnior).

Trabalhando com atletas com idade entre 5 e 13 anos, os treinos da Escolinha acontecem durante a semana na quadra das Escolas Maria Odila e Joana Honório na parte da tarde a noite. Só este ano, mais de 70 crianças se cadastraram para ingressar na Escolinha Cabugi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!