quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

Em Angicos, Devotos do Padre Cícero viajam em Romaria para Juazeiro do Norte.


Fé e devoção, esses foram os motivos que levaram aproximadamente centenas de romeiros do município de Angicos à cidade de Juazeiro do Norte-CE.

A concentração dos romeiros aconteceu nesta segunda (24/12),  na praça Jota da Penha ao lado da Igreja Matriz de São José dos Angicos. Durante a concentração, os fiéis participaram da celebração da bênção dos romeiros celebrada pelo Padre Jailton, para em seguida a saída em caravana dos romeiros Terra de Padre Cícero Romão Batista.

Durante os dias de estadia na capital da fé nordestina, os romeiros Angicano participarão de várias celebrações religiosas, pagarão suas promessas, e voltarão para o solo norte-rio-grandense com a fé renovada.

Familiares e amigos fizeram questão de acompanhar o embarque dos romeiros, desejando boa viagem para cada um deles.

Quem esteve presente no local, foi o editor da coluna “fotos” do Blog Angicos Notícias,Claudinho Fotografias. O fotógrafo registrou todos os detalhes e mostra com exclusividade aos leitores do Blog Angicos Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!