sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

CRAS: Torneio encerra com Chave de Ouro atividades de 2018 do SCFV em Angicos.

A Prefeitura de Angicos por intermédio da Secretaria de Assistência Social e do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), concluiu com 'Chave de Ouro’ as atividades deste ano de 2018. Uma série de Torneios destinados para a garotada foi promovido com sucesso.

Na quarta (12/12) foram realizadas no Clube Municipal, dois Torneios em duas modalidades esportivas: Jiu-jítsu e Capoeira. O prefeito Deusdete Gomes (PSDB), a primeira dama, Maria Ivaneide e o Secretário de Esportes, José Mário prestigiaram o momento e efetuaram a entrega das premiações aos participantes na oportunidade. Nesta quinta-feira (13/12), foi à vez do Torneio de Futsal. A competição aconteceu durante toda a manhã no Ginásio Poliesportivo Francisco Soares Filho “Chico Sola” e encerrou oficialmente as atividades desenvolvidas pelo CRAS. No término houve a entrega de medalhas aos campeões da competição, e concomitantemente, um delicioso almoço foi serviço para a juventude.

O propósito central da ação desenvolvida pelo CRAS, segundo comenta a Secretária de Assistência Social, Maria Ivaneide, visa não apenas proporcionar um momento de confraternização com os jovens assistidos pelo SFCV [Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos], mas, incentivar a prática de atividades físicas de forma saudável, aumentando a interação e socialização, além de contribuir para a educação integral de cada criança e adolescente.

Assessoria de comunicação – Prefeitura de Angicos;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!