quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

CRAS: Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos encerra atividades nesta quinta-feira.


Entrando na reta final de mais um ano de muito trabalho e dedicação, o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), ofertado pela Secretaria Municipal de Assistência Social de Angicos por meio do CRAS, encerra oficialmente suas atividades de 2018 nesta quinta-feira (13/12), com mais uma competição de destaque; o Torneio de Futsal.


Na manhã desta quarta-feira (12/12) houve uma série de competições no Clube Municipal. Duas modalidades entraram em cena: o Jiu-jítsu e a capoeira. No decorrer de cada Torneio, a equipe do CRAS (Órgão Coordenador do SCFV) ofertou gratuitamente aos participantes, frutas e lanches para garotada repor suas energias. 



O Prefeito Deusdete Gomes, a primeira dama Maria Ivaneide e o secretário de esportes, José Mário (Marinho) prestigiaram o momento e afirmaram que, a gestão não tem medido esforços para alavancar o desporto no município. Na ocasião, ambos os gestores efetuaram a entrega de medalhas aos atletas. Ao término das competições, um delicioso almoço foi servido para todos os presentes.

O SCFV realiza atendimentos em grupo. São atividades artísticas, culturais, de lazer e esportivas, dentre outras, de acordo com a idade dos usuários.

Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Angicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!