sábado, 22 de dezembro de 2018

AVISO: Beneficiários do BPC/LOAS têm até o 28/12 para atualizarem cadastros

As pessoas que recebem o Benefício de Prestação Continuada (BPC) tem até o dia 28 deste mês para atualizar ou se inscrever no Cadastro Único e não perder o auxílio.

Para efetuar o procedimento, é necessário que o beneficiário se dirija ao prédio da Secretaria de Assistência Social localizado na Rua Coronel José Teodoro, nº 76, no Centro de Angicos por trás da Prefeitura e procurar o Setor de Cadastro Único portando documentação original pessoal e dos familiares. Confira os horários de funcionamento: (de Segunda à Sexta das 8h às12h e das 13h30 às 17h30).

Os documentos necessários são: RG, CPF, Título de Eleitor, certidão de Nascimento ou casamento e comprovante de residência. Quem está impossibilitado de se dirigir ao Setor de Cadastro Único, pode solicitar uma visita domiciliar.

A falta do cadastro pode implicar na perda do benefício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!