sábado, 15 de dezembro de 2018

Angicos vai se transformar na 'capital' do Jiu-Jítsu, dia 16 de Dezembro.

Pela primeira vez em sua história, Angicos será destaque no cenário esportivo estadual no Jiu-Jítsu, isso em virtude do grande incentivo e trabalho de recuperação que a Prefeitura Municipal vem realizando desde 2017. Neste próximo dia 16/12 (domingo), a partir das 8h, o município sediará uma grande competição: a 1ª Copa Cabugi Jiu-Jítsu edição 2018. O evento acontecerá no Ginásio Chico Sola e terá entrada franca.
Atletas de várias regiões do Estado já confirmaram presença no certame. O Chefe do Executivo Angicano, Deusdete Gomes compareceu no Clube Municipal de Angicos na tarde desta quarta-feira (12/12), para coletiva de imprensa do evento e já deu uma prévia do que o público verá durante a competição. Além do Prefeito de Angicos, estiveram presentes; os secretários de esporte, José Mário, de Agricultura Ivan França e o coordenador/professor, Mazinho.
“O evento atrairá centenas de atletas de várias partes do RN e outros estados. Será uma competição de alto nível. Além disso, este certamente movimentará pousadas, comércios e aquecerá a economia da nossa cidade. Estamos colocando Angicos em posição de destaque no Rio Grande do Norte mais uma vez”, pontuou Deusdete Gomes.
Batalhando evidência e valorização da modalidade há mais de 10 anos, o instrutor da Kimura, Mazinho contou que o prefeito Deusdete Gomes abraçou prontamente a ideia da Realização do evento assim que foi proposta, porque tem a intenção de transformar a cidade de Angicos numa referência em esporte. “Hoje, temos campeões em competições de destaque, como; Pan-Americano, Brasileiros e Norte Nordeste de Jiujutsu. Tudo isso, graças ao apoio da gestão municipal”, argumentou.
Organizado pelos atletas Mazinho e Ivan França, a Copa conta com o imprescindível apoio da Prefeitura por meio da Secretaria de Esportes. As inscrições podem ser feitas pelo site campeonatodejiujitsu.com.br. 
O valor da taxa de inscrição é de R$ 40,00.
Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Angicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!