sexta-feira, 23 de novembro de 2018

Vereadora angicana Edileuza Palhares externa voto de pesar pela morte do Dr. Neto Correia

A vereadora angicana Edileuza Palhares Lopes (MDB) junto aos seus familiares e ao povo angicano externa através desta nota o voto de mais profundo pesar pelo falecimento do Médico e Ex-deputado Estadual Neto Correia filho natural da cidade de Santana do Matos ocorrido nesta quinta feira, dia 22 de novembro.

A vereadora angicana que tem como uma de suas bandeiras de serviços prestados aos angicanos a área de saúde se mostrou estarrecida com a morte precoce do Dr. Neto Correia que teve uma gama infinita de serviços prestados ao povo angicano na área de ortopedia, sua especialidade médica.

Edileuza Palhares lembra que por duas vezes apoiou junto com seu irmão o ex-vereador Ozeas Palhares a candidatura de Neto Correia a Deputado Estadual sendo este muito bem votado em Angicos e sido eleito graças aos serviços que prestou ao povo angicano quando prestava seus serviços no Instituto de Traumatologia do Rio Grande do Norte (ITORN) junto ao seu irmão, o também médico Cipriano Correia.

“Deixo registrado em meu nome, e em nome dos meus familiares e dos angicanos que sempre tiveram toda a atenção dispensada pelo Dr. Neto Correia o voto de profundo pesar pelos seu falecimento que segue direcionado a sua esposa a Senhora Marlise Correia e todos os familiares desejando que Deus lhe conceda o descanso eterno por tamanhos atos de bondade que realizou através da sua formação em medicina ao povo angicano”.

Edileuza Palhares Lopes – Vereadora de Angicos e Família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!