quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Vereador Magnos Paulo solicita vinda do Projeto Diniz Social para o município de Fernando Pedroza


O mandato popular do Vereador, Magnos Paulo (PT), aprovou mais uma propositura legislativa, em prol dá coletividade pedrozense, na última sessão ordinária, realizada quarta-feira (28). O parlamentar protocolou nos anais da Câmara, Requerimento Nº 059/18, solicitando à conceituada empresa Óticas Diniz, a vinda do Projeto solidário (Diniz Social), para o município de Fernando Pedroza.

O Projeto de cunho social visa disponibilizar exames de vista e distribuição gratuita de óculos, aos alunos da Rede Pública de Ensino do Município. “Não sei se nosso município será contemplado, com este benéfico Projeto Social, na área oftalmológica, mas essa é minha obrigação pública como parlamentar, viver angariando projetos sociais, em prol do bem comum municipal”, ressaltou Magnos Paulo.

A proposição entrou em discussão na ordem do dia, e em única votação, recebeu aprovação unânime.

Edição/Foto: Leonardo Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!