terça-feira, 13 de novembro de 2018

Vereador Jalmir Dantas assume postura de neutralidade e anuncia independência na Câmara.

Agora é oficial. O Vereador Jalmir Dantas (PSB) usou a Tribuna Livre na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Angicos na última reunião para anunciar oficialmente sua saída do Bloco de Oposição e declarar postura de independência na Augusta Casa de Leis Angicana.

Categórico em suas palavras, Dantas disse ainda que não pretende mais renovar seu mandato nas eleições de 2020: “Há seis dias de completar 30 anos de parlamento, faço pronunciamento oficial nesta casa, para comunicar a minha cidade, meus amigos, e a todos que me confiaram um voto para ser seu vereador durante todo esse tempo, anuncio, não mais me candidatarei ao cargo de Vereador”. Ressaltou.

Quanto as votações das matérias em apreciação, Jalmir diz que seguirá sua própria consciência. O parlamentar afirmou que continuará contribuindo com o desenvolvimento do município observando o melhor pro povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico Celebrando à Cristo da Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Angicos, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!