segunda-feira, 26 de novembro de 2018

Vereador Carlinhos da Serra denuncia descaso da gestão com Abatedouro Público de Afonso Bezerra.

O Vereador “Carlinhos da Serra” [PRP] líder da bancada de oposição não está nada satisfeitos com a falta de compromisso e zelo da gestão municipal com a Unidade Didática de Processamento de Carne (abatedouro Publico) do município.

O parlamentar-mirim concedeu entrevista ao correspondente da Rádio Princesa do Vale 90FM, Deusdeth Maurício dentro do noticiário “Jornal da Manhã”, programa âncora no período matutino. Na entrevista, o edil denuncia o descaso e a precariedade dos serviços e da estrutura do Abatedouro.

Ele ressaltou que, já faz mais de 1 ano e 6 meses que ele reivindicou o conserto da caldeira, e até aqui, a gestão púbica não tem dado a devida atenção. “Fazem 4 meses que a bomba quebrou deixando as pessoas sem água. Quem trabalha na unidade de abate tem dificuldades para realizar serviços básicos de higiene”, retruca o Vereador. Outro pedido feito por Carlinhos da Serra foi um “salva vida”.

O Vereador tem sido um porta-voz do povo. Carlinhos tem relatado o descaso da administração do Prefeito Chico Bertuleza (MDB) em relação à desatenção e abandono da Unidade de Abate do município. Na Tribuna da Câmara Municipal de Afonso Bezerra, Carlinhos tem levado ao conhecimento dos seus pares e da população.

Confiram a entrevista do Vereador Afonso-Bezerrense concedida aos microfones da Rádio Princesa do Vale, e disponibilizada a este espaço informativo com exclusividade pelo repórter Deusdete Maurício.

Ouça a seguir:


Imagem: LeonardoRibeiro/BlogAngicosNotícas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!