quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Ufersa inicia campanha Natal Sem Fome

A Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa) lançou a sétima edição da Campanha Natal sem Fome, voltada para a arrecadação de alimentos não perecíveis para o Lar da Criança Pobre de Mossoró. A campanha acontece simultaneamente nos campi de Mossoró, Angicos, Caraúbas e Pau dos Ferros. Os alimentos arrecadados nos campi fora da sede serão destinados a instituições dos municípios em estão localizados.

As doações vão prosseguir até o dia 17 de dezembro e a entrega está programada para o dia 19 de dezembro. A expectativa dos organizadores é de que o quantitativo a ser arrecadado supere a meta do ano passado que foi de 6.800 Kg de alimentos.

“A Campanha é aberta a toda a sociedade que pode contribuir fazendo a doação”, afirma a coordenadora do Natal Sem Fome, a professora Ludimilla Carvalho. A professora frisa que a exemplo das edições anteriores é muito importante os empresários, comerciantes e pessoas jurídicas em geral participarem dessa ação solidária voltada para o bem estar do próximo.

A Campanha Natal Sem Fome é parceira do Meu Melhor Natal, realizada pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), que arrecada brinquedos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!