segunda-feira, 5 de novembro de 2018

Treinamento Funcional: Uma nova e saudável opção em Fernando Pedroza



Uma novidade vem contagiando a cidade de Fernando Pedroza: O treinamento funcional em areia. A iniciativa é do treinador e preparador físico José Danúbio. O treinamento funcional está ganhando vários adeptos.





Danúbio conta que, o Treinamento Funcional se baseia em movimentos naturais e utiliza-se de treinos múltiplos usando: equilíbrio, agilidade, velocidade, flexibilidade, força, resistência, deslocamento entre outras. Ele acrescenta que, o treinamento funcional é muito eficaz para queimar gorduras, melhorar o condicionamento físico e elevar o bem estar.



Os treinos acontecem nos finais de tarde em três dias semanais; Terças, Quintas e sextas-feiras. interessados em participar devem entrar em contato pelo número: (84) 99122-4806 (WhatsApp).

O autor da ideia, José Danúbio explicou à reportagem do Blog Angicos Notícias, que, a intenção é possibilitar as mulheres Pedrozense uma maneira saudável e rápida de entrar em forma e proporcionar saúde e bem-estar.

Informações adicionais:
Aulas – Terças, Quintas e Sextas
Local – Leito do Rio São Rumão
Horários – 16h30
Mensalidade – R$ 10,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!