quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Solenidade abre oficialmente Jogos Interclasse na Escola Municipal Maria Odila em Angicos.


A Escola Municipal Professora Maria Odila em Angicos, está promovendo mais uma edição dos jogos interclasses. A cerimônia de abertura aconteceu na tarde dessa quarta-feira (28/11), no Ginásio Poliesportivo da Escola anfitriã e contou com a participação dos alunos do EJA, do 6º ao 9º ano e professores.

De acordo com o professor de educação física, Moshe Dyan, os alunos estão participando de três modalidades esportivas; futsal, Voleibol e queimada. “A prática esportiva ajuda no desenvolvimento dos alunos em vários aspectos como na saúde, motivação, foco na atenção em outras atividades escolares e socialização”, destacou o educador físico.


Os jogos acontecerão até o dia 30 de Novembro, quando será realizada uma cerimônia de entrega de medalhas para os campeões. Mais de 100 alunos participam dos jogos. A secretária Municipal de Educação, Maria Tereza e o Secretário de Esporte, Cultura e Lazer, Marinho também prestigiaram o evento, acompanhados da vice-diretora da instituição de ensino, Rildete Medeiros.



Contando com o total apoio da Prefeitura de Angicos, os jogos ocorrerão da seguinte forma: às 7h30 desta quinta-feira (29/11) serão realizadas as competições do Futsal no Ginásio Poliesportivo Francisco Soares Filho; Amanhã (sexta-feira) acontecerão as disputadas nas modalidades Voleibol e Queimada. Ambas serão realizadas no Ginásio da Unidade de Ensino.

A previsão para o encerramento do Interclasse será às 11h com a entrega da premiação as equipes vencedoras.

Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Angicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!