terça-feira, 13 de novembro de 2018

Secretaria de Obras mantém equipes trabalhando diariamente na limpeza pública de Angicos


A Prefeitura de Angicos através da Secretaria de Obras e Urbanismo (SEMOB) que tem à frente o Secretário Manoel Macedo, continua forte com o serviço de limpeza pública da cidade, com equipes espalhadas pelo município trabalhando em todos os períodos do dia.


O esforço concentrado da valorosa equipe permite que todos os bairros do nosso município sejam atendidos com limpeza, varrição, capina, roçada, recolhimento de poda, coleta de lixo e metralha.

Seguindo orientação do Prefeito Deusdete Gomes (PSDB), às equipes obedecem a um cronograma que abrange diversos locais espalhados por todas as partes de Angicos na intenção de prestar um serviço satisfatório a população Angicana.

Lembrem-se: Cuidar de Angicos é um dever de todos nós! Colabore para construção de uma cidade cada vez melhor para se viver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!