sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Secretaria de Assistência Social de Angicos promove viagem para os idosos do CCI.



A Prefeitura de Angicos através da Secretaria de Assistência Social promoveu nesta quinta-feira (29/11), um dia pra lá de especial para os idosos atendidos pelo CCI – Centro de Convivência do Idoso do nosso município.

A turma da melhor idade embarcou em um micro-ônibus, com destino a cidade de Lajes para participar de atividades de recreação e lazer no município circunvizinho. A excursão, organizada pelo Centro CCI, tem o respaldo e apoio total do Prefeito de Angicos, Deusdete Gomes (PSDB).


Conforme ressaltou a primeira Dama e Secretária de Assistência Social, dona Ivaneide Barros, a ação teve o intuito de promover socialização, entretenimento, troca de experiências e o convívio entre os idosos. “Esse é um momento oportuno para o lazer e para integração social, além de reforçar os vínculos de amizade entre eles”, afirmou.

O Governo Municipal segue engajado em implementar ações que possibilitam a construção de uma sociedade mais justa e igualitária. “É com imenso entusiasmo e alegria que proporcionamos atividades de lazer como estas para os nossos queridos idosos Angicanos. Foi um passeio que, além promover interação e convivência comunitária, amplia a busca pela melhoria da qualidade de vida e bem-estar dos nossos idosos”, concluiu a Titular da pasta.

Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Angicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!