terça-feira, 13 de novembro de 2018

Secretaria de Assistência Social de Angicos continua investindo em capacitação de seus profissionais.



A Prefeitura de Angicos por intermédio da Secretaria de Assistência Social abriu oficialmente na manhã desta segunda-feira (12/11), no Clube Municipal, um importante curso de capacitação técnica, tendo como público-alvo os profissionais do SUAS que atuam na rede sócio assistencial governamental, não governamental, além de membros de instâncias de controle social do município de Angicos.


A primeira dama e titular da Pasta, Maria Ivaneide esteve presente e destacou que a finalidade do encontro é aprimorar os conhecimentos de gestores e técnicos que atuam no setor junto ao Sistema Único de Assistência Social (SUAS) e, dessa forma, potencializar a oferta dos serviços de assistenciais.

O Sistema Único de Assistência Social (Suas) é um sistema público que organiza, de forma descentralizada, os serviços socioassistenciais. O evento foi aberto na segunda-feira e segue até nesta quarta-feira (14/11).

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Angicos;


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!