segunda-feira, 5 de novembro de 2018

Prefeitura de Angicos segue realizando os serviços de restauração da parte física do Hospital Municipal

Municipalizado através da assinatura de um Termo de Ajustamento de Conduta – TAC, entre o Ministério Público, Prefeitura de Angicos e Governo do Estado do RN, o Hospital de Angicos está passando por serviços de reestruturação da parte física.

A Prefeitura de Angicos através de seu Gestor, Deusdete Gomes, não tem medido esforços para proporcionar aos Angicanos, uma saúde de qualidade, tanto é que, desde que foi Municipalizado, há médicos 24h por dia naquela Unidade Hospitalar.

Recentemente o Hospital de Angicos ganhou novas cores, mais especificamente aquelas contidas na bandeira do município de Angicos, simbolizando assim, a efetivação da municipalização da unidade hospitalar e consequente melhoria no atendimento ao povo angicano 24 horas por dia e 7 dias por semana com serviços de atendimento de urgência e emergência e internações.

Vale ressaltar que desde que ocorreu o processo de municipalização do Hospital de Angicos que já foram realizadas pela gestão Deusdete Gomes além das obras de estruturação física, todos os reparos em serviços de marcenaria (portas e janelas) e das partes elétrica e hidráulica do prédio que se encontravam bem deterioradas devido estarem há muitos anos sem manutenção.

Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Angicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!