sábado, 3 de novembro de 2018

Prefeito de Angicos, Deusdete Gomes honra mais um compromisso e amplia Cemitério Público.


A Prefeitura de Angicos ampliou o Cemitério Público Parque da Saudade. A nova quadra, recém criada, terá espaço para abrigar inicialmente cerca de 80 novas sepulturas.




Com a ampliação do cemitério público, o Prefeito Deusdete Gomes, cumpre mais uma promessa de campanha. Na manhã desta sexta-feira 02/11 onde se comemora o Dia de Finados, logo após a Celebração da Tradicional Missa matinal na igreja matriz de São José dos Angicos, o Prefeito Deusdete Gomes acompanhado do Padre Jailton da Silva Soares, do Vereador Neto de Dezin, secretários municipais e demais populares, participaram da benção do novo espaço.

“Estamos prestando total apoio ao cemitério Público. O prefeito Deusdete pediu para elaborarmos um projeto de ampliação do cemitério, que será feito em 3 módulos ou etapas; a primeira etapa já teve início a cerca de 2 semanas atrás e tem previsão de término até o final de novembro, essa primeira etapa foi ampliada cerca de 600 m2 do terreno do cemitério o que vai disponibiliza cerca de 80 novos lotes, lotes esses todos padronizados com medida iguais (2,5 de comp×1,5 de larg)”, destacou o Engenheiro, Max Guilherme.




A medida visa atender a necessidade das pessoas que eram obrigadas a sepultar seus entes queridos no mesmo túmulo de outros parentes por falta de espaço. A população vai ter um melhor acesso a cada lote, pois vamos organizar o cemitério, fazendo ruas para melhorar a ida da população aos lotes.

Outros serviços realizados no Cemitério
O serviços realizados no cemitério público durante o ano, foram serviços essenciais para o uso do local, serviço de limpeza, da parte elétrica e hidráulica,pintura interna e externa e um melhoramento da área existente.

Assessoria de comunicação - Prefeitura de Angicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!