quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Prefeito de Angicos assina ordem de serviço para obras de conclusão de praça no Bairro Jaime Batista


Em mais uma ação louvável e competente da gestão municipal em Angicos o Prefeito Deusdete Gomes conseguiu reaver junto ao governo federal os recursos necessários para a conclusão de uma praça pública localizada no Bairro Jaime Batista cuja obra tinha se iniciado na gestão passada e não chegou ao seu término.

Na manhã desta terça-feira, dia 20 de novembro em uma breve cerimônia que contou com a presença de vereadores, secretários da gestão e assessores o gestor assinou a ordem de serviço junto a empresa vencedora do certame licitatório e que ficará responsável pela conclusão das obras do logradouro público.


A praça pública localizada no bairro Jaime Batista contará com área de lazer e quiosques e oferecerá um ambiente aconchegante aos angicanos que residem nas imediações.
Essa é mais uma ação do governo municipal em prol dos angicanos visando o bem estar de todos, aonde mais uma obra paralisada em gestões passadas será retomada e concluída graças a gestão responsável do prefeito Deusdete Gomes e sua equipe.
Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Angicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!