domingo, 11 de novembro de 2018

Por 8 a 0, Seleção de Angicos atropela Itajá e sagra-se Campeão do Campeonato Potiguar de Futsal


Na noite deste sábado (10/11), a Seleção de Angicos e Itajá disputaram o título da 2ª edição do Campeonato Potiguar de Futsal, organizado pela Liga Norte-rio-grandense de Futsal. A final foi realizada no Ginásio Francisco Soares Filho. Um grande público lotou as arquibancadas do espaço esportivo para assistir o confronto.



Jogando em casa na primeira partida, Itajá se empolgou, mas, no jogo de volta no Caldeirão Angicano ferveu e Itajá esfriou. A seleção de futsal masculino de Angicos manteve a hegemonia e o respeito dos adversários após atropelar a equipe Itajaense por 8 à 0 e conquistar mais um importante campeonato por curriculum.


Comandada pelo técnico Marinho, que também é secretário de esportes, a Seleção de Angicos teve uma campanha inquestionável durante a competição, venceu todos os adversários mostrando superioridade.

Acompanhado de assessores e secretários municipais, o Prefeito de Angicos, Deusdete Gomes e o Vereador Neto de Dezin estiveram presentes assistindo a final. Investindo fortemente no esporte Angicano, o gestor público vem colhendo frutos. Deusdete efetuou a entrega da premiação juntamente com a organização da Liga Norte-Rio-Grandense de Potiguar de Futsal.

Nossos parabéns a nossa valente e aguerrida seleção pela linda vitória. SOMOS Angicos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!