segunda-feira, 26 de novembro de 2018

Polícias Civil de Assú e Mossoró prendem investigado quando tentava fugir em ônibus para Fortaleza

Policiais civis da Delegacia Municipal de Assú e da Delegacia de Plantão de Mossoró, com apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Mossoró prenderam neste domingo (25), Charles Nascimento de Araújo, 21 anos, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva. De acordo com as investigações, ele é suspeito pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores. Ele foi preso quando estava dentro de um ônibus com destino à Fortaleza, por meio de uma denúncia anônima. Com ele, os policiais apreenderam uma quantia em dinheiro de R$ 3.000,00.

O investigado já havia escapado de duas ações policiais. Uma na última terça-feira (20), quando na ocasião foram presos em flagrante, seu irmão James Nascimento de Araújo, 18 anos, e sua mãe Marizete Julião do Nascimento. A outra ação foi na última sexta-feira(23), quando ele conseguiu fugir pela mata em uma localidade da zona rural de Assú.

A Polícia Civil agradece o apoio da população e pede que qualquer informação de crimes que estejam acontecendo na área, sejam denunciadas anonimamente para os números (84) 99992-2122 ou 98155-2956, tendo como garantia o sigilo absoluto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico Celebrando à Cristo da Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Angicos, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!