segunda-feira, 26 de novembro de 2018

Plenitude Complexo Educacional realiza culminância de projeto didático com apresentações teatrais.


As crianças que estudam no Plenitude Complexo Educacional, instituição pertencente à Rede Privada de Ensino de Angicos, deram um show de apresentação durante evento que marcou a culminância de projeto didático desenvolvido pela referida unidade Escolar. O momento comemorativo aconteceu nas dependências do Complexo Educacional Plenitude na noite deste sábado, 24 de Novembro e contou com a participação ativa de todos os docentes, funcionários, alunos, pais e de toda direção.






O projeto é uma iniciativa do Plenitude Complexo Educacional e visa desenvolver nas crianças a construção de diferentes linguagens através de histórias e contos infantis. A proposta é um trabalho dinâmico e concentra-se na diversidade da linguagem e na aprendizagem significativa a partir de momentos lúdicos.



A Conceituada unidade particular de ensino tem buscado incentivar o interesse dos estudantes na participação de atividades que despertam o interesse na aprendizagem.

Fotos: Valdinês Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!