quinta-feira, 22 de novembro de 2018

Pesar: Vereador Neto de Dezin expressa sentimentos pela morte de Dr. Neto Correia

O Líder do Governo na Câmara de Angicos, Vereador Neto de Dezin (PSDB) emitiu Nota de Pesar em razão do falecimento do Médico Ortopedista, ex-deputado e ex-prefeito de Santana do Matos, Manoel Correia Neto.

Eis o teor da Nota de Pesar:

A Região Central está de luto com a perda irreparável, na madrugada desta quinta, 22, do ex-deputado Estadual e ex-prefeito de Santana do Matos, Dr. Neto Correia. 

Solidarizo-Me com os parentes e amigos, do nosso estimado ex-prefeito, quero externar em nome Família Ribeiro e do meu saudoso Pai “Dezin” (em memorian) correligionário e militante abnegado de Dr. Neto e Dr. Cipriano a época, o nosso profundo pesar e manifestar os sentimentos a todos os meus conterrâneos Santanense, especialmente a seu irmão Cipriano Correia, sua esposa e aos filhos e netos. Ele sempre foi prestativo e atencioso. Todas às vezes quando procurado, nunca se absteve de oferecer ajuda.

Doutor Neto deixa como legado o exemplo de sua dedicação ao trabalho e à família, que ele considerava o seu maior patrimônio. Neste momento de dor e profunda comoção, enviamos as nossas condolências à família, e ao mesmo tempo, rogamos a Deus para que fortaleça e console parentes, amigos e admiradores. 

Descanse em paz meu amigo!

Neto de Dezin 
Vereador Angicano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!