quinta-feira, 22 de novembro de 2018

Parlamentares prestam homenagem a ex-deputado Neto Correia

Os deputados estaduais prestaram homenagem em plenário ao ex-deputado Neto Correia, que faleceu nesta quarta-feira (21). O presidente da Assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB), protocolou uma moção de pesar, subscrita por todos os deputados presentes na sessão plenária desta quinta-feira (22).

“Foi uma partida precoce, aos 70 anos. Tenho certeza que todos os deputados desta Casa subscrevem a moção de pesar de autoria do presidente da Casa pela morte desse ex-colega que teve importantes serviços prestados ao Estado”, disse o deputado Hermano Morais (MDB) enquanto se solidarizava com os familiares do ex-deputado.

O deputado José Adécio (DEM), que foi companheiro de legislatura de Neto Correia, disse que ele era um homem de bom trato, amável, que fez muito pelo Rio Grande do Norte e por sua cidade, Santa do Matos.

O ex-deputado e médico Manoel Correia Neto morreu aos 70 anos, em decorrência de problemas cardíacos. Neto Correia, como era mais conhecido, foi prefeito de Santana do Matos, cidade onde nasceu. Na medicina foi fundador do Hospital ITORN, ao lado do irmão, também médico, o ex-deputado federal Cipriano Correia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!