quinta-feira, 15 de novembro de 2018

Operação policial na cidade de Jucurutu apreende drogas e arma de fogo

Policiais civis da DP de Jucurutu/RN deram cumprimento a seis mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão preventiva, este exarado em desfavor do traficante Francimario da Silva, vulgo "Tôtôxa".

Durante o cumprimento da ordem judicial os policiais encontraram em duas residências usadas pelo traficante para dinamizar o comércio criminoso, um revólver calibre .38 e mais 16 munições de mesmo calibre, uma fração de maconha, uma porção de cocaína e 47 porções de "crack".

Na companhia de Francimário estava também o adolescente infrator M. S. B., de 17 anos, que assumiu a propriedade da arma, embora as investigações mostrem que o petrecho tinha uso compartilhado pelo traficante preso, o adolescente infrator e outros meliantes atuantes na cidade de Jucurutu e em outras cidades da região seridó.

Também se apurou que o adolescente integrava a cadeia de vendedores das drogas ofertadas ao comércio por "Tôtôxa", e por isso foram ambos devidamente autuados e encaminhados ao sistema prisional e ao sistema educativo para adolescentes infratores do estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!